O influenciador do dedo que atropelou e matou um nubente depois da cerimônia de tálamo se entregou na noite desta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro. Vitor Belarmino é réu por homicídio doloso — quando há intenção de matar – e preterição de socorro, e estava fugido desde a semana do transgressão, 10 meses detrás.
Em nota, a Polícia Social informou que Belarmino se apresentou na delegacia do Recreio dos Bandeirantes. Contra ele foi cumprido mandado de prisão pênsil, expedido com base em investigação da própria delegacia. Segundo a resguardo, Vitor Belarmino se apresentou voluntariamente à Polícia porque pretende colaborar com a Justiça e esclarecer fatos.
Na data do ocorrido, em 13 de julho do ano pretérito, o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, tinha terminado de se matrimoniar com Bruna Villarinho. Eles saíram do hotel onde estavam hospedados para dar uma volta na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu quando atravessaram a rua e um sege em subida velocidade atingiu o varão.
Manadeira: Rádio Filial Nácional