Influenciador indiciado por atropelamento se entrega à polícia no Rio

Líder do PCC, substituto de Marcola, é preso na Bolívia

O influenciador do dedo que atropelou e matou um nubente depois da cerimônia de tálamo se entregou na noite desta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro. Vitor Belarmino é réu por homicídio doloso — quando há intenção de matar – e preterição de socorro, e estava fugido desde a semana do transgressão, 10 meses detrás.

Em nota, a Polícia Social informou que Belarmino se apresentou na delegacia do Recreio dos Bandeirantes. Contra ele foi cumprido mandado de prisão pênsil, expedido com base em investigação da própria delegacia. Segundo a resguardo, Vitor Belarmino se apresentou voluntariamente à Polícia porque pretende colaborar com a Justiça e esclarecer fatos.

Na data do ocorrido, em 13 de julho do ano pretérito, o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, tinha terminado de se matrimoniar com Bruna Villarinho. Eles saíram do hotel onde estavam hospedados para dar uma volta na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu quando atravessaram a rua e um sege em subida velocidade atingiu o varão. 


Manadeira: Rádio Filial Nácional

FUTURO DA INTEGRAÇÃO COM BOLÍVIA EM JOGO: Corumbá Vira Palco de Debate Crucial pela Reativação da Malha Oeste

Corumbá sedia, nesta terça-feira (21), uma audiência pública sobre a reativação da ferrovia Malha Oeste Corumbá, crucial para o escoamento de minérios, grãos e combustíveis na fronteira com a Bolívia. A proposta do vereador Roberto Façanha visa debater a relicitação da ferrovia – cujo contrato termina em 2026 – e cobrar do Governo Federal/ANTT investimentos bilionários em modernização. O evento é mais uma etapa da intensa mobilização social e política que envolve Corumbá, Campo Grande, Mairinque e Bauru para que Mato Grosso do Sul retorne aos trilhos, impulsionando a logística regional e o desenvolvimento.

Read More »

VIRADA HISTÓRICA! Rodrigo Paz Emerge Vencedor no Inédito Segundo Turno da Bolívia

Rodrigo Paz foi eleito presidente, consolidando a vitória no inédito segundo turno da Eleição Presidencial Bolívia, conforme o TSE. Seu principal desafio será a crise econômica, que planeja combater com descentralização e fomento ao setor privado, mantendo programas sociais. A derrota histórica do MAS (Evo Morales) e o inédito segundo turno foram as grandes surpresas do pleito. Em seu discurso, Paz buscou a união e agradeceu ao rival, além de reforçar o interesse em uma estreita cooperação com os EUA, citando a importância da parceria para o setor de hidrocarbonetos e a estabilidade do país na Eleição Presidencial Bolívia.

Read More »