Posteriormente Zambelli trespassar do país, jurista deixa resguardo da parlamentar

Após Zambelli sair do país, advogado deixa defesa da parlamentar

Horas depois da deputada Carla Zambelli (PL-SP) ter anunciado que deixou o Brasil e estava na Europa, o jurista dela, Daniel Bialski, avisou que estava deixando o caso.

Em nota, o jurista informou que foi somente enviado por Zambelli da decisão de trespassar do país; e que, por motivo de mesada íntimo, estava deixando a resguardo da parlamentar.

Mais cedo, durante uma live à Rádio Auri Verdejante, a parlamentar anunciou que está na Europa para um tratamento médico já há alguns dias e que vai pedir licença do procuração.

O proclamação ocorreu menos de 20 dias depois dela ter sido condenada, por unanimidade, pela primeira turma do Supremo Tribunal Federalista a 10 anos de prisão pela invasão ao sistema eletrônico do Parecer Pátrio de Justiça (CNJ).

Ela também foi condenada à perda do procuração posteriormente o termo de todos os recursos possíveis e ao pagamento de R$ 2 milhões em danos morais coletivos, valor que deverá ser dividido com hacker Walter Delgatti, também réprobo no mesmo processo.

Nascente: Rádio Filial Nácional