Fluminense encara Inter de Milão no Mundial de Clubes

Fluminense encara Inter de Milão no Mundial de Clubes

Dois brasileiros já se despediram do Mundial de Clubes dos Estados Unidos. No sábado (28), o Palmeiras eliminou o Botafogo na prorrogação com o gol do atacante Paulinho, que define como foi a jogada: “uns 2 minutos antes ali do gol, o jogo parou. Eu virei para o Mike e falei que precisava de apenas um chute rasteiro, porque o Ríos acabara de chutar uma no alto e quase fez um golaço. Mas aí o goleiro tava muito bem no alto, e a gente precisava de um chute rasteiro para poder surpreender e testar essa bola no chão. E logo depois eu consegui ter a chance, e fui muito feliz no gol“.

No domingo (29), foi a vez do Bayern de Munique mostrar toda a sua força e fazer 4 a 2 no Flamengo. Ouçam como o técnico do Flamengo, Felipe Luiz, avalia o adversário: “um verdadeiro colosso, um time espetacular, um time que tem todos os méritos e os merecimentos de ter passado de fase. É superior, e nós temos que reconhecer”.

E hoje, 30, é a vez de mais um brasileiro entrar em campo, às 16 horas, em Charlotte. O Fluminense tem uma parada difícil pela frente: vai encarar a Inter de Milão, vice-campeã da Copa da UEFA. O técnico Renato Gaúcho tem a receita para a vitória: “a atitude é fundamental. Uma partida tão importante, a gente vai procurar errar o menos possível, porque um erro em um jogo de um tamanho desse pode ser fatal. No momento que você vacilar, eles são letais. E esse mole a gente não pode dar pro adversário“.


Fonte: Rádio Agência Nácional