As Camisetas da Feijoada do Toniazzo é lançada

As Camisetas da Feijoada do Toniazzo é lançada

A 6ª edição da Feijoada do Toniazzo divulga a camiseta oficial do evento, que acontece no dia 2 de agosto, no salão de eventos Rio Sul. As camisetas estampam as empresas patrocinadoras master: Lojas Castelini, Raiz do MS – “O verdadeiro sabor da Mandioca” e Agência Publik.

Este ano, pela primeira vez, os convidados poderão escolher entre dois modelos de camisetas. O design das peças é inspirado na logomarca da grife Versace, trazendo cores e traços marcantes de uma marca que fez história no mundo da moda.

As atrações incluem o grupo de pagode Deixa Disso, de Dourados, e o grupo Samba Entre Nós. Já a música sertaneja fica por conta da dupla Adão e Diego, com o DJ Raí Insfran garantindo a animação na pista.

O evento conta com patrocínio das Lojas Castelini, Raiz do MS e Agência Publick, além do apoio da Rádio Kativa FM, Agência P10, Site Rio Brilhante em Tempo Real e Revista Estilo News. Também apoiam a Cerealista Caminha, com o arroz Toque Fino Ouro, e a Hammes Cereais, fornecendo o feijão preto.

As camisetas estarão à venda nos seguintes pontos: Lojas Castelini, Ótica Capital, Loja Espaço Vip e Loja Reis Stor. A confecção das camisetas, também pela primeira vez, está sendo feita pela empresa Brasil Uniformes.

A logomarca Versace

O logo da Versace é a cabeça da Medusa, uma figura da mitologia grega. Gianni Versace, fundador da marca, escolheu esse símbolo por representar beleza e poder de fascinação — características que, segundo ele, causavam paixão e encantamento em quem olhava. A Medusa, na mitologia, tinha serpentes no lugar do cabelo e um olhar capaz de transformar em pedra. A escolha do logo reflete o interesse de Versace pela cultura clássica e o mundo mitológico.



Fotos: Assessoria



Fonte: Agência Brasil