Prefeito Rodrigo Freitas acompanha conclusão de 30 km de manutenção na estrada ‘7 Placas’, zona rural de Cassilândia

Prefeito Rodrigo Freitas acompanha conclusão de 30 km de manutenção na estrada '7 Placas', zona rural de Cassilândia

Obras reforçam o compromisso com a infraestrutura rural e impulsionam o escoamento da produção e o desenvolvimento local.

Prefeito Rodrigo de Freitas(PP)/ Foto: Assessoria

Nesta manhã, o prefeito de Cassilândia, Rodrigo Freitas (PP), acompanhou de perto a conclusão da manutenção dos 30 km da estrada “7 Placas”, importante via da zona rural do município, localizado a 420 km da Capital Campo Grande.

Segundo o prefeito, o trecho recebeu cascalhamento completo, trazendo mais segurança e melhores condições de tráfego para quem vive, trabalha e circula pela região. A iniciativa integra um plano contínuo de recuperação das estradas vicinais da cidade.

Essa é uma conquista importante para garantir mais segurança e melhores condições de tráfego para quem vive, trabalha e transita pela região“, destacou Rodrigo.

Além da estrada das “7 Placas”, a prefeitura já iniciou o planejamento de melhorias da Pato Branco até a ponte do Indaiazão, e também em direção à comunidade Conquista. As intervenções incluem patrolamento, fechamento de poças, cascalhamento e reorganização dos acessos.

Outro ponto citado pelo prefeito é o avanço da construção da indústria de amendoim do Grupo Zanqueta, localizada próxima à via. As obras já contam com paredes erguidas, escritórios quase prontos e fundação dos barracões finalizada — sinal do desenvolvimento econômico acelerado da região.

Estamos trabalhando com seriedade para valorizar o produtor rural, facilitar o transporte e fortalecer a economia local. Seguimos em frente com trabalho e dedicação“, concluiu.

Nos próximos dias, o município dará início à manutenção de mais 10 km de estrada na região do Indaiazão do Sul, um trecho considerado de difícil acesso, mas que vem ganhando destaque com a expansão das lavouras de soja e amendoim.

Fonte: Região MS Noticias



Fonte: Agência Brasil