Polícia Militar é acionada na Rua Felicidade e prende companheiro que, sob efeito de álcool, tentou estrangular a vítima de 44 anos.
A Agressão Enforcamento Ladário PM foi o ponto culminante de anos de violência doméstica, que foi interrompido pela rápida e firme intervenção da Polícia Militar de Ladário na noite de sexta-feira (24). Por volta das 23h, a guarnição foi acionada via COPOM para uma residência na Rua Felicidade, onde uma mulher de 44 anos estava em perigo.
No local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada. Ela relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, de 48 anos. A discussão, iniciada durante o dia e agravada pelo consumo de bebidas alcoólicas do autor, escalou para uma violência extrema: as agressões incluíram a tentativa de enforcamento. A vítima, no momento do atendimento, revelou o drama de ser vítima de violência por parte do agressor há vários anos.
O suspeito ainda se encontrava na residência quando os militares chegaram. Embora tenha apresentado um comportamento colaborativo durante a abordagem, a gravidade dos fatos narrados e constatados exigiu a ação imediata da polícia.
A guarnição do 3º Pelotão de Ladário, pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar, realizou todos os procedimentos legais e conduziu as partes para a Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá para as providências cabíveis. A ação rápida e eficaz dos policiais foi fundamental para garantir a segurança e integridade física da vítima, reforçando o compromisso da PMMS no Agressão Enforcamento Ladário PM e na proteção das mulheres na região pantaneira.






