Arma que matou mãe em MS estava carregada com 15 munições

Picture of Matheus Nascimento

Matheus Nascimento

Arma que matou mãe em MS estava carregada com 15 munições

Família estava na varanda de morada quando a moço encontrou a arma e efetuou o disparo acidentalmente

Foto: PC/MS

A arma que acidentalmente tirou a vida da mulher, de 27 anos, na noite de sexta-feira (13), tinha capacidade para 15 munições, sendo que, em seguida perícia, foi constatado que somente uma foi deflagrada, as outras 14 permaneceram intactas. O caso aconteceu em Rio Verdejante de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande.

Conforme conta no boletim de ocorrência, a arma utilizada é um protótipo Glock 45, calibre 9 milímetros. A PC (Polícia Social) confirmou que o revólver tem registro, e pertence ao pai da moço. A revólver e as munições foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Social, ela e o marido conversavam na varanda de morada quando a moço pegou uma revólver Glock 9 mm que estava sobre a mesa. Sem intenção, o menino apertou o gatilho e efetuou o disparo.

Petiz atirou acidentalmente

O tiro atingiu o braço da vítima, mas o projétil transfixou e atingiu o tórax. O marido dela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Traste de Urgência), que levou a vítima para o hospital. Apesar dos esforços da equipe, ela sofreu uma paragem cardíaca e não resistiu.

A arma encontrada pela moço pertence ao pai e é registrada. O incidente foi gravado por câmeras de segurança e as imagens foram entregues à Polícia.

Ainda conforme a Polícia Social, a revólver e as munições foram apreendidas. O caso, registrado uma vez que homicídio culposo e preterição de cautela, é investigado.

Manancial: Midiamax



Manancial: Dependência Brasil

Minha Rádio
AO VIVO