Camionete tombada sobre a pista da BR-262, em Miranda; Ao redor, bombeiros militares e agentes da PRF realizam o atendimento da ocorrência (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros).
Um grave acidente na BR-262, em Miranda (MS), resultou na morte de um servidor público federal, lotado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), na manhã desta segunda-feira (7). A colisão envolveu uma camionete e uma carreta, no km 544 da rodovia, entre os postos Arara Azul e Saramandaia, a cerca de 208 quilômetros de Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 11h53 e, ao chegar ao local, encontrou o motorista da camionete já sem sinais vitais. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, estava sozinha no veículo e morreu no local do impacto.
A área foi isolada pelos socorristas e, em seguida, foram acionadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe de perícia técnica para os procedimentos de investigação e remoção do corpo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
O trecho onde ocorreu a batida é conhecido pelo tráfego intenso de veículos pesados e pela presença de curvas perigosas, o que levanta alerta para a necessidade de atenção redobrada por parte dos motoristas.
Por Bruna Marques | 07/07/2025 13:38.






