Tragédia em Goiás: Acidente na GO-164 Deixa Cinco Mortos, Incluindo Três Policiais Militares

Um grave acidente frontal na GO-164, em Firminópolis (GO), resultou na morte de cinco pessoas no final da tarde desta quinta-feira (25). Entre as vítimas estão três soldados da Polícia Militar de Goiás, que estavam de folga, e a esposa de um dos militares. A colisão envolveu uma caminhonete e um carro de passeio.

A rodovia GO-164, no trecho de Firminópolis, foi palco de uma das maiores tragédias viárias deste final de ano em Goiás. Uma colisão frontal ocorrida por volta das 18h40 desta quinta-feira (25) tirou a vida de cinco pessoas. Entre os mortos, a Polícia Militar confirmou a presença de três soldados da corporação que viajavam durante o período de folga.

As Vítimas

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) divulgou com pesar a identidade dos militares mortos no acidente. São eles:

  • Robson Luiz Fortuna Filho, 31 anos;

  • Renato da Silva Duarte, 32 anos;

  • João Paulo Marim Guimarães, 32 anos.

Além dos soldados, o Governo de Goiás confirmou que a esposa de um dos militares também faleceu no local. A quinta vítima, que também estava envolvida na colisão entre o carro de passeio e a caminhonete, ainda não teve sua identidade oficialmente revelada.

Adolescente de 16 anos Morre em Capotamento em MS

 

O Resgate e a Perícia

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Luís dos Montes Belos foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência. O trabalho foi complexo e se estendeu até o final da noite, envolvendo o desencarceramento das vítimas presas às ferragens e a limpeza da pista, que precisou ser interditada.

As causas exatas da colisão frontal ainda são desconhecidas. Peritos da Polícia Científica estiveram no local para coletar dados que ajudarão a determinar o que provocou o acidente na rodovia estadual.

Luto Oficial

A PMGO emitiu uma nota oficial de pesar, manifestando solidariedade aos familiares e amigos dos soldados. “Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor”, declarou a corporação em suas redes sociais. O Governo do Estado também se manifestou, lamentando a perda dos jovens militares e das demais vítimas civis.