Três Prisões em 24 Horas: Polícia Militar Intensifica Operações de Captura de Foragidos em Corumbá e Cumpre Mandados de Roubo e Violência Doméstica

O 6º BPM de Corumbá realizou a Captura de Foragidos da Justiça, totalizando três prisões em 24 horas. Os detidos incluíam condenados por roubo e lesão corporal (violência doméstica), além de um mandado civil. As ações, conduzidas por Rádio Patrulha e Força Tática, demonstram a prioridade da Polícia Militar em manter o policiamento ostensivo e integrado para a Captura de Foragidos e maior segurança pública.
policia militar

Força Tática e Rádio Patrulha do 6º BPM Aumentam Cerco a Condenados, Reforçando o Compromisso com a Captura de Foragidos e a Segurança Pública Local.

O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Corumbá deu uma demonstração de eficiência e proatividade ao registrar três ações bem-sucedidas de Captura de Foragidos da Justiça em um intervalo de 24 horas, entre 16 e 17 de outubro. As operações, conduzidas durante o policiamento ostensivo na área urbana, destacam a prioridade dada pela corporação em retirar das ruas indivíduos com pendências judiciais, especialmente aqueles com histórico de crimes graves.

Uma das detenções de maior relevância ocorreu no bairro Dom Bosco, quando a equipe de rádio patrulha de trânsito localizou e efetuou a Captura de Foragidos com um mandado de prisão expedido por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Em outra ação crucial, durante patrulhamento noturno, a Força Tática identificou e prendeu um homem condenado por roubo, reforçando o foco da PM em crimes patrimoniais. Por fim, já na madrugada do dia 17, um terceiro foragido, com mandado de prisão de natureza civil, foi localizado. O 6º BPM ressalta que essas Captura de Foragidos são resultado de um trabalho ininterrupto que utiliza inteligência, sistemas integrados e a presença constante da tropa em todos os bairros de Corumbá e Ladário, visando elevar a sensação de segurança da população.